Notícias locais

4 de junho de 2022

Palavra do Presidente


Trabalhando sério pelo aumento do emprego no Brasil

Em um momento como o que estamos atravessando, marcado por cenários adversos que nos exigem ainda mais adaptabilidade e confiança, estar à frente de uma entidade representativa reflete, no mínimo, o extremo respeito e a alta credibilidade alcançados por aquele escolhido para ocupar tal posição.

Reforçamos que a atuação do SINCABIJU na estruturação e na implementação de políticas públicas e de ações da iniciativa privada tem contribuído sobremaneira para os processos de constituição de uma sociedade mais justa, próspera e igualitária e de retomada do desenvolvimento dos segmentos que integram as nossas bases de representação.

O atual período de reconstrução requer, impreterivelmente, a defesa de medidas que podem constituir a diferença entre o avanço do crescimento e a estagnação socioeconômica. Principalmente por esse motivo, unir esforços em prol dos mesmos objetivos é a nossa prioridade e o nosso mais forte instrumento de representação.

Mais do que uma missão, representar é estar disposto a enfrentar os desafios que virão, além de transformar dificuldades em estímulos para a ampliação de perspectivas e de converter essas, por sua vez, em conquistas sociais.

Não por acaso, chegamos até aqui fortalecidos após tantas crises superadas, especialmente no que concerne a esta que estamos vivenciando nos últimos dois anos e que se configurou como a pior das recentes décadas.

Embora demasiadamente grave, tal realidade não inibiu o comprometimento que assumimos com o nosso País de, diante do potencial que ele tem, operarmos buscando atingir a plenitude de seu desenvolvimento. Não somos espectadores, somos protagonistas. Desse protagonismo dependem a manutenção de milhões de empregos e a geração de renda e de investimentos capazes de melhorar a vida de toda a população brasileira.

Nesta oportunidade, transmitimos-lhe nosso compromisso com o  empenho e dedicação a essas causas e pela nobre decisão de estar entre aqueles dispostos a construir a nação que tanto almejamos.

Vamos avançar

Erivelton Mastellaro

Voltar para Notícias
Notícias relacionadas